Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
BAZAR RENASCER

Free Translation Widget
Enquete
jesus voltará?
sim,com certeza.
não,absolutamente.
talvez,tenho dúvidas.
sou leigo nesse assunto.
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (174 votos)




ONLINE
1





 
 
comunidades.net
nation2.com nation2.com nation2.com nation2.com nation2.com
(03/10/2011)SALMO 62



Salmo 62

Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança. Salmo 62:5

Mensagem:

Jesus prometeu que Ele e o Pai viriam para morar naqueles que obedecessem às suas palavras (João 14:23). E vieram, na força e presença do Espírito Santo. Somos hoje Templo do Espírito Santo e quando nos reunimos como Igreja, Corpo de Cristo, Ele está entre nós. Jesus vem para aqueles que se abrem completamente, sem reserva, sem restrição e sem se julgarem merecedores — pessoas que não querem nada além da presença de Deus para controlar e conduzir suas vidas.

Nosso mundo dominado pelo mercantilismo nos leva a querer negociar com Deus – entrega e obediência em troca de uma vida próspera e centrada em nós mesmos. Subitamente, sem que possamos perceber, buscamos os presentes ao invés do doador. Queremos bênçãos ao invés da presença de Deus. Os doentes podem querer a cura ao invés daquele que cura. Os temerosos podem querer a coragem ao invés daquele que é o Corajoso.

O segredo de uma vida na qual a paz de Deus provê força e segurança para cada dia é a presença amorosa de Jesus, o Senhor da paz. Esta abertura deve ser para dar lugar ao Doador. A vida não encontra descanso nas bênçãos, mas em Deus — “Descanse somente em Deus ó minha alma.”

Ore:

Como o poeta de antigamente, elevamos nossos corações a ti, Ó Senhor. Numa confiança silenciosa abrimos nossos corações para experimentar a tua presença onde quer que estejamos. Em nome de Jesus. Amém.

Pense:

A vida não encontra descanso nas bênçãos, mas em Deus.

Fonte: Cada Dia 

comunidades.net
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net